15 de janeiro de 2018

POLÍCIA

Homem é preso duas vezes na madrugada de sábado, entre os crimes, roubo contra mulher

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 33 anos de idade, por duas vezes na madrugada do último sábado (13), em Jaraguá do Sul. O acusado possui outros 10 registros de crimes e contravenções, ele responde inclusive por tentar estuprar uma enteada em 2012, na época a vítima teria 14 anos.

Passava poucos minutos da meia-noite, quando a Central Regional de Emergências recebeu denúncias de perturbação e ameaça que ocorriam no apartamento de um condomínio da Rua Belarmino Garcia, bairro Ribeirão Cavalo. Os PMs flagraram três homens, entre eles o acusado de 33 anos, eles desacataram e resistiram à prisão, contudo foram imobilizados e levados à delegacia por ameaça, pois estavam armados com uma faca, perturbação, desobediência, desacato e resistência.

Por volta das 6 horas da mesma madrugada, uma mulher que estava no ponto de ônibus às margens da Rodovia BR-280, bairro Nereu Ramos foi surpreendida por um homem que mediante força física roubou a bolsa com dinheiro e documentos. O autor teria entrado no matagal e fugido em direção ao condomínio do Ribeirão Cavalo.

Com as características do ladrão e com informações anônimas, os PMs chegaram ao apartamento do suspeito, no mesmo condomínio da ocorrência de perturbação. Ele foi reconhecido pela vítima de 50 anos, o dinheiro e o cartão do banco roubados foram recuperados, o homem recebeu voz de prisão e mais uma vez foi levado à Delegacia de Polícia.


Homem morre após levar facada no peito em Massaranduba

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite de sábado (13), em Massaranduba. O crime aconteceu na rua 11 de novembro, no Centro. Jaison Moacir Volpi levou uma facada no peito na rua 11 de Novembro, no Centro. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender o caso às 20h37. Jaison estava consciente e em estado estável no momento em que os socorristas fizeram os primeiros atendimentos.

Ele foi atendido pelos socorristas e levado para o Pronto-atendimento da cidade. Depois, com a mediação de um médico da unidade, Jaison foi transferido pelos bombeiros voluntários para o Hospital São José. De acordo com um dos parentes da vítima, a notícia da morte de Volpi foi dada por volta das 4h deste domingo (14).


Jaison estava jantando com a família e amigos em uma lanchonete. O assassino perdeu o controle de uma motocicleta e bateu no carro da vítima. O parente de Jaison afirmou que o motociclista estava com sinais claros de embriaguez. Houve uma discussão e a vítima ligou para a Polícia Militar, contrariando pedidos do autor do crime. Então, o assassino pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Volpi.

A vítima trabalhava na Weg. Ele tinha mulher, um filho de um ano e três meses e uma filha de quatro anos. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Massaranduba em 2018.


Motocilcista foi sepultado neste domingo


Vítima de um acidente de trânsito, na tarde de sexta-feira (12) Dirceu Towe, 25 anos, foi velado no sábado (13) na igreja Apóstolo Paulo, no bairro Rio da Luz II, em Jaraguá do Sul. Ele deixa enlutados os pais, a irmã, o cunhado, os avós, demais parentes e amigos. O sepultamento aconteceu no domingo (14), às 9h, no cemitério de Rio da Luz II.


A batida da moto pilotada por Dirceu e um poste de sinalização aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (12). A vítima sofreu amputação do braço e perna direitos. A carona da moto, irmã do motociclista, de 19 anos, sofreu traumas no crânio tórax e no joelho. Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São José.


Ecstasy é apreendido e acusado por tráfico preso em casa noturna


Um rapaz de 19 anos de idade foi detido na noite da última sexta-feira (12), após ser flagrado com 44 unidades de ecstasy. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30min, numa casa noturna do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. A droga sintética estava escondida nas vestes do acusado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Pequena quantidade de maconha também foi apreendida. Cabo PM Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário