27 de janeiro de 2018

POLÍCIA

PM prende traficante e apreende quase 1 kg de maconha



Um homem de 44 anos de idade foi detido por volta do meio-dia desta sexta-feira (26), acusado por comércio ilegal de entorpecentes. Policiais militares de Radiopatrulha apreenderam 875 gramas de maconha, anotações do tráfico, uma balança de precisão e R$ 732 reais em dinheiro, um usuário de drogas também foi detido.

A droga estava na casa do acusado na Rua Francisco Hruschka, bairro São Luiz em Jaraguá do Sul, com a chegada dos PMs o homem reagiu com violência e responderá também, além do tráfico, os crimes de resistência e desacato. Depois de imobilizado foi levado à Delegacia de Polícia.


Mulher é contida com balas de borracha em ocorrência de perturbação


Uma ocorrência de Perturbação, Desacato, Resistência e Injuria foi registrado, na Rua Frederico Piske, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, no início da madrugada deste sábado (27).

A guarnição no local constatou a perturbação por algazarra vindo da residência descrita, onde foi tentado conversar com os moradores, e apareceu uma mulher com um celular filmando e ofendendo as guarnições chamando todos de policiais de “policinhas de merda, saiam daqui por que vocês não podem entrar aqui”.

No momento em que foi dado voz de prisão por Desacato quando a mesma saiu correndo falando que isso não ia ficar assim, momento em que foi ordenado que parasse, porém ela subiu umas escadas em direção ao apartamento onde estava havendo uma festa, a qual fez menção de pegar algo para agredir os policiais que lhe acompanharam, sendo ordenado para levantar as mãos, e está não obedeceu, diante do ato foi efetuado disparo de bala de borracha e ainda assim não obedeceu, e mais outros dois disparos, onde a feminina se trancou dentro do banheiro, e diante da suposta ação desta no ambiente fechado foi necessário arrombar a porta para realizar a prisão da mesma.

Em ato contínuo o proprietário da residência que era também responsável pela perturbação tentou impedir os policiais com socos e chutes, e também foi contido e algemado, diante da situação ambos foram conduzidos para a delegacia onde foi oferecido o termo circunstanciado e estes aceitaram.

Foi qualificado as vítimas da Perturbação que apresentaram vídeos comprovando a ação e mostrando ações de Injuria em desfavor do casal, que optaram em manifestar seu direito de representação contra os agentes.


Na delegacia foi acionado o corpo de bombeiros voluntários que realizaram curativos na mulher que teve lesões provenientes dos disparos, porém segundo estes não precisava deslocar para o hospital. E após procedimentos foram liberados no local. (Seção de Comunicação/14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário