4 de janeiro de 2018

POLÍTICA

O empresário Luciano Hang

Foto - Divulgação
Luciano Hang deve anunciar candidatura 


Luciano Hang, dono da Havan, chama para si todas as atenções da política catarinense nestes primeiros dias de 2018.

Na entrevista coletiva que convocou para esta sexta-feira, às 10h, na sede da empresa, em Brusque, ele deve gerar o primeiro fato político de impacto no ano.

Todos os sinais indicam pelo anuncio de uma candidatura para eleição de outubro. Pode ser a governador ou a senador. A tendência é que ele seja candidato ao senado. Porque todas as postagens que vem fazendo enfatizam a necessidade de "mudanças no país".

Ademais, o caminho hoje no estado para uma disputa ao senado se apresenta bem menos "congestionado". A rigor, só tem um candidato declarado e assumido, que é o governador Raimundo Colombo.

Nesta quinta-feira, Luciano fez mais um movimento politico importante - se desfiliou do PMDB, onde tinha sua ficha assinada desde a decada de 80.

Confirmando sua candidatura, deve ser por um partido novo ou pequeno.

Luciano é um dos empresários mais bem sucedidos de Santa Catariana, com atuação nacional, e conhecido por sua lingua solta e afiada. A postura que adota se enquadra no perfil que as pesquisas apontam como preferencial pelos eleitores no momento vivido pelo país.


Ele pode ser comparado a Donald Trump, por ser empreendedor, muito rico, ousado, e que entraria na politica por fora das estruturas tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário