11 de janeiro de 2018

SEGURANÇA

(Foto Whatsapp/divulgação)
Idosa de Jaraguá do Sul morre em acidente na SC-108

Um acidente entre um Ford Fiesta, com placa de Jaraguá do Sul, e uma Mitsubishi L200 Triton, com placa de Massaranduba, foi registrado às 11h20, desta quarta-feira (10) no quilômetro 67,3 da rodovia SC 108 em Blumenau. Uma mulher de 70 anos morreu no acidente.

Os dois veículos bateram de frente e outras seis pessoas ficaram feridas no acidente.
Segundo informações da PMR, a idosa morta no acidente era passageira do Ford Fiesta e era moradora de Jaraguá do Sul.


Passageiro de carro é preso após provocar acidente em Schroeder


Na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 24 anos de idade foi detido por policiais militares no bairro Schroeder I em Schroeder. Durante uma discussão com a condutora do carro o acusado que estava no banco do carona, acionou o freio de mão, fazendo o veículo colidir e sair da pista. Um morador tentou prestar socorro e foi agredido pelo homem.

Os PMs constataram que além da motorista de 32 anos, dentro do Citroen C3 estava também um bebe de 1 ano e 2 meses. Por sorte ninguém ficou ferido no acidente. O acusado que é marido da vítima (condutora), bastante transtornado saiu do carro e entrou em luta corporal com um morador da Rua Erich Froehner, que ouviu o acidente e tentou ajudar possíveis vítimas.

A acusado ainda tentou invadir a casa do morador, com a finalidade segundo envolvidos, de se armar com uma faca, mas foi impedido. Então fugiu correndo e se escondeu numa empresa nas proximidades, local em que a Polícia Militar efetuou a prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas.


Mulheres depredam bar em Guaramirim


Por volta das 3 horas, madrugada desta quarta-feira (10), a Polícia Militar atendeu ocorrência de vias de fato e depredação num bar da Rua João Francisco Lyra, bairro Amizade em Guaramirim. Duas mulheres acabaram detidas e levadas à Delegacia de Polícia.

De acordo com informações as mulheres brigaram por ciúmes, sendo as envolvidas de 22 e 23 anos colocadas para fora do bar após tentarem agredir a proprietária do estabelecimento comercial. As portas do bar foram fechadas, mas uma vez do lado de fora a acusada de 22 anos arremessou várias pedras, danificando janelas.

Policiais militares precisaram de força física para imobilizar e deter as envolvidas sob acusações de vias de fato, dano ao patrimônio e resistência à prisão.


PM apreende simulacro e droga em lavação de veículos em Jaraguá do Sul

Após denúncias anônimas, policiais militares do 14º Batalhão realizaram abordagem a uma lavação de veículos da Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, por volta das 14h30min, tarde desta quarta-feira (10). As informações eram de tráfico de drogas.


Um homem de 37 anos de idade, responsável pelo estacionamento foi abordado. Durante buscas pelo local, os PMs encontraram certa quantidade de maconha e um simulacro de arma de fogo, semelhante a um revólver. O acusado que já possui acusação por participar de crime de roubo recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado, a droga e o simulacro foram apreendidos. (Seção de Comunicação Social/14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário