21 de janeiro de 2018

SEGURANÇA

Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Guaramirim

Foram identificados os dois jovens que morreram na tarde deste sábado, em um acidente na BR-280, em Guaramirim: Gabriel Jonathan Machado, de 20 anos e Emily Stefani de Oliveira, de 14 anos.

Eles estavam na motocicleta Honda CG, com placa de Guaramirim, que colidiu na traseira de um Volkswagen Gol, com placa de Maringá (PR), e ainda de frente contra mais dois carros, um Honda Civic e um Volkswagen Saveiro. Os dois veículos com placas de Jaraguá do Sul. Eles morreram no local

A Guarnição PM em rondas na tarde deste sábado (20), às 14h30, pela rua Domingos Sanson em Jaraguá do Sul, visualizou a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, com dois ocupantes que ao perceber a Guarnição PM passaram a empreender velocidade com intuito de se distanciar da Guarnição. A PM utilizou sinais sonoros e de luzes, para que o condutor parasse, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, adentrando a contramão na rua Prefeito Waldemar Grubba.

O condutor da motocicleta continuou fugindo em velocidade pela BR 280, em Guaramirim, forçando passagem entre os veículos até próximo da Empresa Lunender, onde o condutor da motocicleta colidiu na traseira de um VW/GOL e desgovernado colidiu frontalmente com um VW/ SAVEIRO. Com a colisão frontal o condutor acabou preso embaixo do automóvel SAVEIRO enquanto a passageira com a colisão foi projetada para o acostamento da rodovia. A moto ainda colidiu na dianteira de um HONDA / CIVIC.

A motocicleta ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal responsável pelos registros e procedimentos. As Guarnições PM permaneceram em apoio até a conclusão dos registros e procedimentos.


Discussão termina com dois mortos e um ferido em Massaranduba


A Central Regional de Emergência recebeu informação às 15 horas, deste sábado (20)) que na localidade Ribeirão Frieda, em Massaranduba, houve uma discussão entre vizinhos, que resultou em homicídio e suicídio.

No local os Policiais Militares avistaram um homem caido no chão ferido por uma arma de fogo e sem sinais vitais próximo a um veículo Ford Fiesta. Ainda pelo lado de fora do portão da propriedade que estava aberta, foi encontrado outro homem caido próximo a uma lagoa com ferimento por arma de fogo e também sem sinais vitais – identificado como proprietário do imóvel.

A Guarnição PM em contato com a esposa do proprietário da área declarou que dois homens invadiram a propriedade e o esposo disse que iria conversar com os dois. Logo em seguida voltou apressado dizendo que os dois homens estavam armados de facão e queriam mata-lo. O senhor pegou uma arma de fogo e voltou até onde os dois homens estavam. Fez um disparo no primeiro e outros três disparos no segundo homem que cairam feridos.

Voltou até a casa visivelmente transtornado dizendo que havia matado os dois homens, pegou mais munições, saiu da casa indo até a margem da lagoa e disparou a arma contra si tirando a própria vida caindo na lagoa com a arma.

Os Bombeiros Voluntários de Massaranduba estiveram no local e foi constatado dois homens já em óbito e o segundo homem baleado três vezes foi socorrido em estado grave.
As Guarnições PMs acionaram o IML e a Policia Civil para comparecerem ao local conforme prevê a legislação, e mantiveram o local isolado para os procedimentos de perícia até o encerramento do atendimento.


Menino sofre queimaduras após brincadeira com álcool


Um menino de 9 anos sofreu queimaduras após colocar álcool em fogo.

A criança teve queimaduras de primeiro grau no rosto e parte da perna direita. Após passar pelos primeiros socorros no Hospital local, a vítima foi transferida para Florianópolis pelo helicóptero Águia.

De acordo com as informações, várias crianças estavam fazendo uma fogueira quando elas teriam colocado álcool. As chamas teriam aumentado repentinamente e atingido o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário