4 de janeiro de 2018

SEGURANÇA

Polícia encontra pé de maconha em terreno baldio

A guarnição em rondas avistou, em um terreno baldio, na Rua Felipe Frenzel, no  centro de Jaraguá do Sul, uma planta que após averiguação constataram ser de um pé de maconha.

O fato ocorreu as 18h30, deste dia 03 de janeiro. A planta foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as devidas diligências.


Foto: Reprodução Whatsapp/Divulgação

Policial militar de folga atira em assaltante em Barra Velha


Um assaltante foi baleado por um policial milita de folga na manhã desta quarta-feira (3), em Barra Velha. A ocorrência foi registrada na rua Paraná, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, o PM estava em uma farmácia e percebeu a movimentação suspeita de dois homens na frente de um banco. No momento da abordagem, o homem apontou uma pistola contra o policial.

O PM atirou e atingiu o tórax do assaltante. Os bombeiros militares contiveram a hemorragia e levaram o homem para o Pronto-atendimento de Barra Velha. Depois, ele foi transferido para o Hospital Municipal São José, em Joinville. O outro assaltante fugiu em uma motocicleta e não foi detido. O policial militar não se feriu.


Preso por perturbação

A Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem havia ameaçado o proprietário de uma lanchonete na Rua José Theodoro Ribeiro, Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, às 21h30, do dia 02 de janeiro.  
.
Uma guarnição esteve no local, onde foi encontrado um homem de 42 anos, já em sua residência, transtornado em razão do alcool e constatado que ele havia quebrado toda sua residẽncia. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.


Mulher fica ferida em acidente em Jaraguá do Sul

Uma mulher de 30 anos ficou ferida em um acidente na manhã desta quarta-feira (3), em Jaraguá do Sul. O veículo que ela dirigia capotou na rua na rua Francisco Gretter, no bairro Ribeirão Cavalo. Os Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência às 8h27.


Uma ambulância foi enviada ao local. A vítima tinha ferimentos no rosto, na mão e ombro esquerdos. De acordo com os bombeiros, a vítima foi protocolada e levada em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário