9 de janeiro de 2018

SEGURANÇA

(Foto PM/divulgação)
Casal passa quase 36 horas em ribanceira na Serra Dona Francisca

Um casal passou por momentos de angústia e desespero neste fim de semana, em Joinville. Após sofrerem um acidente na SC-418, na Serra Dona Francisca, a caminhonete deles caiu em uma ribanceira. Wilmar de Oliveira, 57 anos, e a companheira dele, Maria Aparecida Borges de Oliveira, 53, ficaram presos ao veículo por quase 36 horas e só foram localizados e resgatados na manhã desta segunda-feira (8).

O acidente foi na noite de sábado (6), por volta das 22 horas, quando casal seguia de Campo Alegre para uma confraternização familiar em Joinville. Sem notícias do casal, parentes iniciaram buscas na rodovia. Eles ouviram gritos de socorro vindos da mata, na altura do quilómetro 16,8, da SC-418, e chamaram o resgate.

O casal foi levado ao Hospital Municipal São José pela equipe do helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, em estado estável. Wilmar estava em choque, com início de hipotermia e suspeita de fratura nos arcos costais, segundo informações repassadas pela Polícia Militar. Maria também estava em choque, tinha início de hipotermia e um trauma no tórax.


Caminhão “prensa” homem contra muro em Guaramirim


Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (9), na rua Cláudio Tomazelli, no bairro Recanto Feliz em Guaramirim. Um caminhão prensou um homem de 56 anos contra um muro. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamados para atender a ocorrência às 07h.

O homem foi atendido com dores no tórax e na lombar, além de escoriações pelo corpo. De acordo com um socorrista que atendeu o acidente, ele estava consciente. A vítima foi levada em estado estável pelo Samu para o Hospital Santo Antônio.


Idoso bate em viatura da PM após fugir de abordagem em Jaraguá do Sul

Um homem de 61 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e bater em uma viatura em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Amanda Jupa Muller, no bairro Rau, na tarde de sábado (6). De acordo com a Polícia Militar, o idoso não quis sair do carro após ter o seu Fiat Palio de cor branca abordado por uma guarnição.

Ele fugiu, quase atropelou um policial e bateu em uma viatura. Segundo a PM, o idoso realizou várias infrações de trânsito e colocou as pessoas que passavam pelas vias em perigo. O motorista foi abordado novamente na frente da sua casa. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O carro tinha o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário