6 de março de 2018

CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS


Hospital Veterinário Amizade e Gang dos Patinhas lançam campanha de castração social



Quem convive com cães e gatos sabe que a castração é essencial para oferecer a eles uma vida mais longa e saudável. Afinal, ela gera inúmeros benefícios, como redução significativa dos riscos de câncer de mama, ovário e testículo, além de diminuição da agressividade, das brigas, de casos de demarcação de território e da ansiedade. Mas, por se tratar de um procedimento cirúrgico, a castração gera custos que, nem sempre, podem ser arcados por pessoas de baixa renda ou em dificuldades financeiras. Levando isso em consideração, os protetores do grupo Gang dos Patinhas, com parceria do Hospital Veterinário Amizade, de Jaraguá do Sul, está dando início a uma extensa campanha social que tem o objetivo de castrar cerca de cinco mil animais da microrregião.

Agora você pode castrar seu animalzinho sem medo! A campanha de castração social para cães e gatos (destinada a tutores de baixa renda) realizada pelo grupo de voluntárias da Gang dos Patinhas em parceria com o Hospital Veterinário Amizade já começou. É hora de proteger o seu melhor amigo! Para agendar, você pode entrar em contato com os  parceiros da Gang pelos telefones (47) 99121-2485 ou (47) 99936-7506.

Sobre o Hospital Veterinário Amizade

O Hospital Veterinário Amizade foi inaugurado em 2015 e conta com uma equipe multidisciplinar para atender desde cães e gatos até animais exóticos. Ele é pioneiro na microrregião de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense, em oferecer serviços como a prevenção contra o verme do coração – o ProHeart – e ter profissionais especializados em áreas como anestesia, dermatologia, oftalmologia, oncologia, nefrologia e ortopedia. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário