21 de março de 2018

POLICIA


Perdeu: Ecstasy não é remédio

 

Policiais militares apreenderam dois adolescentes de 17 anos por suspeitas de estarem traficando.
O caso ocorreu no sábado, 17, próximo do meio-dia, quando uma viatura patrulhava a rua Expedicionário Gumercindo da Silva, centro, de Jaraguá do Sul.
Ao visualizar os dois adolescentes, já conhecidos das guarnições, foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo que um deles portava uma caixa de remédio, mas dentro havia duzentos comprimidos de ecstasy. Na residência do outro abordado foram localizados e apreendidas 300 gramas de maconha.
Os dois jovens foram apreendidos e conduzidos para procedimentos.

A nota era falsa, a algema não

Policiais militares prenderam três homens por suspeita de estarem passando notas falsas em posto de combustíveis em Jaraguá do Sul.
O fato ocorreu no domingo, 18, por volta das 3 horas, na avenida prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, momento em que uma radiopatrulha passava pelo posto de combustíveis e um frentista informou que acabara de sair do local um GM Corsa, cujos ocupantes teriam passado nota falsa.
A Guarnição policial localizou o veículo e abordou os suspeitos, sendo realizada a busca veicular e pessoal de três ocupantes.
Com os dois passageiros, ambos de 19 anos, foram localizados R$680,00 em notas falsas.
Por sua vez, o condutor, de mesma idade, apresentava sinais de embriaguez, e mesmo recusando fazer o bafômetro, foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
Os três homens foram conduzidos para procedimentos, as notas falsas apreendidas e o veículo guinchado.

O submundo das drogas e do sexo pago


Policiais militares prendem um homem suspeito de tráfico nesta terça-feira, 20, por volta das 12h30min, na avenida Getúlio Vargas, centro, de Jaraguá do Sul.
Após denúncias anônimas feitas ao 190 e monitoramento do local pelos agentes temporários e policiais militares da Central Regional de Emergências, foi flagrado o crime de tráfico e os policiais da radiopatrulha abordaram os suspeitos na praça do terminal urbano.
O suspeito de tráfico, de 19 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal. Com ele foi localizada uma pedra de crack. Ele relatou que vende maconha e crack há três anos, e antes da abordagem tentou engolir a pedra que estava vendendo.
O outro abordado, de 34 anos, relatou que não é usuário, mas que comprou a droga para trocar por sexo com prostitutas.

Os dois foram presos e conduzidos para procedimentos. (1º Sargento Luiz Wiltner - Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário