10 de maio de 2018

POLÍCIA


Flagrado por câmeras autor de furto em comércio é preso



Na manhã desta quarta-feira (9), no centro de Jaraguá do Sul um homem foi preso por furto em estabelecimento comercial. A Polícia Militar localizou o acusado e recuperou os produtos furtados.

Por volta das 10h20min, a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu informações de funcionários de uma loja da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca de que um homem havia entrado no estabelecimento e furtado produtos, inclusive a ação do ladrão foi registrada por câmeras.

Policiais militares de Radiopatrulha em rondas localizaram o acusado que transitava de bicicleta ainda pela mesma avenida. Durante a abordagem foram encontrados os objetos do furto (sombrinhas e alimentos) dentro da mochila que carregava. O homem de 35 anos de idade, já com antecedentes criminais por envolvimento em outros furtos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Em Guaramirim ação conjunta entre PM e PC apreende quase 6 quilos de maconha



Denúncia auxilia policias no flagrante de comércio ilegal de entorpecentes, um homem foi preso e seis quilos de maconha apreendidos na tarde de terça-feira (8), em Guaramirim, norte do estado.

Por volta das 14 horas foi registrada denúncia anônima informando que o condutor de uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor preta iria realizar entrega de entorpecentes. O setor de investigações da Polícia Civil de Guaramirim já vinha monitorando o suspeito e policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão efetuaram a abordagem na Rua Norberto Silveira Junior bairro Amizade.

A droga não foi encontrada na picape, contudo o abordado de 35 anos relatou aos policiais que na residência em que mora haveria certa quantidade de maconha, lá os PMs localizaram quase 6 quilos do entorpecente no guarda-roupa de um dos quartos, R$ 1000,00 em espécie, uma balança de precisão e um aparelho celular. Diante do flagrante dada voz de prisão e conduzido acusado por tráfico de drogas à Delegacia de Polícia.

Em Jaraguá do Sul PM apreende 10 quilos de maconha e prende 5 envolvidos




Cinco pessoas num táxi foram abordadas e dentro do carro a Polícia Militar encontrou dez quilos de maconha. A droga tinha como destino uma cidade da região de Jaraguá do Sul, um menor, duas mulheres e dois homens foram detidos.

Policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncia anônima de que um veículo vindo de Florianópolis estaria deslocando em direção a Jaraguá do Sul possivelmente transportando drogas. Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (9) os policiais militares da Central Regional de Emergências flagraram pelas câmeras de monitoramento o Fiat Siena com placas de São Jose entrando na cidade.

Agência de Inteligência, Guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), e de Radiopatrulha participaram da Operação para a abordagem do carro que acabou sendo parado na Rodovia BR-280 sentido ao município de Corupá.

Dentro do Táxi estava um adolescente de 15 anos, dois homens de 28 e 55 anos e duas mulheres, 22 e 42 anos de idade. A mulher mais velha assumiu a posse dos 10 quilos de maconha e relatou que a entrega seria para um desconhecido em Corupá. Todos encaminhados à Delegacia de Polícia sob acusações de comércio de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor. (Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)



Nenhum comentário:

Postar um comentário