5 de maio de 2018

POLÍTICA


Carlos Chiodini promove encontro de lideranças


Carlos Chiodini na abertura do encontro

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Carlos Chiodini (PMDB), realizou um encontro de lideranças no sábado (5), em Jaraguá do Sul. Com o lema “Você é a diferença”, o evento teve como objetivo promover a troca de ideias e a construção de possibilidades para o futuro. Participaram lideranças de toda região norte/nordeste e litoral.  “Realizamos hoje um grande encontro de lideranças da região norte do Estado, mais de 400 pessoas estiveram aqui em Jaraguá do Sul. Obrigado a todos os presentes”, agradeceu o deputado.



O palestrante Claudino Kosteski com os deputados Chiodini e Mariani


O encontro foi realizado na Sociedade Amizade e contou com a palestra do Professor, escritor e conferencista, Claudino Kosteski, de Curitiba –PR, especialista em temas motivacionais. 


Claudino Kosteski

“Falei sobre a expectativa da população, como enfrentar a eleição de 2018 e principalmente como chegar até o eleitor, porque há um desencantamento muito grande. Contudo pelo sistema democrático, faz-se necessário que as lideranças sérias possam novamente ir a campo e mostrar que a mudança ocorre pela via política. Nesta eleição serão analisados três fatores pela população: A seriedade, a competência para fazer as coisas acontecerem e a capacidade de resgatar novamente a esperança de um Brasil melhor”, sintetizou. Sobre a corrupção, afirma que todos aqueles que estiverem com o nome envolvido em denúncias terão muitas dificuldades para convencer o eleitor. “As pessoas vão olhar muito para a ficha limpa e a conduta ética dos candidatos nesta eleição”, ressaltou.


O deputado Carlos Chiodini destaca a importância de realizar o encontro nesse momento:

ÁUDIO: (ouvir no navegador)


       http://jaraguadosul.com.br/dicas-para-prevenir-a-gripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário