4 de maio de 2018


Uma delegada apaixonada pela política

Suas principais bandeiras são lutar por melhorias na saúde e mobilidade urbana.




Com o incentivo do pai e da mãe, Ivo e Cecilia Konell, ex-prefeitos de Jaraguá do Sul, Fedra Luciana Konell, está disposta a alçar um voo mais alto na carreira política este ano. Pretende ser candidata a deputada Estadual. Ela foi chefe de gabinete da mãe Cecília no mandato de 2009 a 2012.

“Não é uma decisão fácil, mas analisando o quadro político, creio que este é o momento de colocar o meu nome à disposição dos eleitores como uma opção nova, mas ao mesmo tempo com muita experiência e seriedade. Muitas pessoas sabem que uma candidatura minha não é uma vontade que surgiu agora, bem pelo contrário, acho que já nasceu comigo. Na verdade, me preparei a vida toda pra isso. Quero também servir de exemplo pra muitas mulheres, que é possível sim.” declarou.        

Fedra é atualmente filiada ao PSB e continua atuando como delegada. “Sim, desde 2013 quando retornei de Jaraguá para Florianópolis, estou desempenhando minhas funções junto ao Detran/SC, sendo que os últimos 03, como Corregedora do Detran. Mas meu endereço em Jaraguá do Sul é a casa dos meus pais” revela. Materia completa no site:  http://revistanossa.com.br/a-delegada-jaraguaense-apaixonada-pela-politica/


Residencial Angelus - Piçarras 

Santer Empreendimentos

http://santerempreendimentos.com.br/ 
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário